Sua compra não deu certo e você deseja realizar a troca ou devolução do produto? Não se preocupe, vamos te ajudar a resolver de forma rápida e fácil! ♥
CONDIÇÕES GERAIS
A BRIÊ BRAND realiza a troca de mercadorias em comum acordo com o Código de defesa do Consumidor, seguindo as condições abaixo.
QUANDO RECUSAR O PRODUTO
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:
• embalagem aberta, violada ou danificada;
• produto avariado, quebrado ou danificado;
• produto em desacordo com o pedido;
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de trocas em até 72 horas através do e-mail briebrandstore@gmail.com
TROCA
Sua compra não deu certo? Você poderá solicitar a sua troca online dentro de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria.
PRIMEIRA TROCA GRÁTIS: o custo do frete de vinda do produto até a BRIÊ BRAND é por nossa conta. O frete de volta, o cliente escolhe a maneira mais adequada para ele (correios, motoboy ou retirada).
Todas nossas trocas são realizadas por Vale Compras em nosso site. Assim que recebermos o pedido, o mesmo passará por um padrão de qualidade para verificar se as peças se encontram dentro das condições de troca em até 5 dias úteis. Sendo aprovado, você receberá via e-mail o cupom vale-troca no valor da(s) peça(s) para ser utilizado em nosso site dentro de 30 dias corridos. O cupom vale troca deve ser utilizado de uma única vez, utilizando o seu valor integral no ato da compra.
ORIENTAÇÕES GERAIS DE TROCA
DEVOLUÇÃO
A devolução por desistência é apenas válida para compras online.
Assim que recebermos o produto, o produto passará por um padrão de qualidade para verificar se o mesmo se encontra dentro das condições de devolução em até 7 dias corridos. Sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente via e-mail.
Produtos danificados ou com problemas na composição é encaminhado direto para o fabricante, onde será feito uma análise da composição do produto;
Passado pelo nosso padrão de qualidade e estando dentro dos padrões da devolução, a restituição dos valores pagos é feito em até 5 dias úteis e será feita preferencialmente utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior.
A BRIÊ BRAND isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento via e-mail e whats app fora do prazo ou com ausência dos itens que o acompanham.
A BRIÊ BRAND isenta-se da obrigação de cobrir o frete de volta de devoluções em casos de pedidos com FRETE GRÁTIS.
*Após confirmar e concordar com as instruções da política de troca, não é possível alterar o procedimento para devoluções.
ENTREGAS E ENVIOS
O prazo de entrega de um produto é calculado pelo CEP da região, e o prazo de entrega é apenas uma estimativa, que pode ser alterada devido a fatores externos, como chuvas, áreas de risco e zonas rurais. No momento da finalização do seu pedido, confira se o CEP está correto e fique atento ao prazo máximo para receber seu produto.
A BRIÊ BRAND resguarda o direito de postar o produto para a postagem nos Correios em até 02 (dois) dias úteis após a aprovação do pedido e do pagamento. Os prazos para confirmação de pagamento são de até 2 (dois) dias úteis, para cartão de crédito e para boleto bancário. A partir de então, o prazo que conta é o do método escolhido para enviar o produto. No caso do SEDEX, o cliente irá receber um código de rastreamento em que poderá acompanhar o status do pedido, assim como sua situação e data de postagem.
Serão realizadas até 3 tentativas de entrega do produto no CEP escolhido, caso não tenha sucesso, sua encomenda poderá ser retirada numa agência dos correios próxima do seu endereço.